James Franco e Anne Hathaway apresentarão o Oscar 2011

"Eles personificam a próxima geração dos ícones de Hollywood - novos, empolgantes e multi-talentosos", disse produtor do evento

iG São Paulo com Reuters |

Getty Images
A atriz Anne Hathaway
O ator James Franco e a atriz Anne Hathaway serão os apresentadores do Oscar em 2011, informaram os organizadores da premiação nesta segunda-feira.

Atualmente, ambos estrelam dois filmes que, segundo especialistas, podem render a eles indicações ao maior prêmio do cinema mundial, que será entregue no dia 27 de fevereiro, no Kodal Theatre, em Los Angeles.

Franco, de 32 anos, estrela o longa "127 Hours", de Danny Boyle ("Quem Quer Ser Um Milionário?"), no qual é um homem que cortou seu próprio braço para não ficar preso em um cânion sem maneiras de sobrevivência.

Hathaway, de 28 anos, é uma mulher que se apaixona por um vendedor de drogas em "Love and Other Drugs". A atriz já havia concorrido ao prêmio em 2008, por "O Casamento de Rachel".

"James Franco e Anne Hathaway personificam a próxima geração dos ícones de Hollywood – novos, empolgantes e multi-talentosos", disseram os produtores do Oscar Bruce Cohen e Don Mischer em um comunicado conjunto.

Realmente, nos últimos anos, os organizadores da premiação têm tentado ajustar o tom da cerimônia para fãs mais jovens. A entrega do Oscar é o segundo programa mais assistido na televisão norte-americana, atrás apenas do Super Bowl, e sua transmissão é vista em mais de 200 países.

A última vez em que o Oscar foi apresentado por um casal aconteceu em 1987, quando Goldie Hawn e Chevy Chase, ao lado de Paul Hogan ("Crocodilo Dundee") dividiram a tarefa.

    Leia tudo sobre: Oscar 2011james francoanne hathaway

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG