Billy Crystal vira ermitão em vídeo promocional do Oscar 2012

Comercial traz Josh Duhamel e Megan Fox como agentes em busca do comediante; assista

iG São Paulo com EFE |

nullA Academia de Hollywood divulgou o primeiro vídeo promocional do Oscar 2012 , centrado no retorno de Billy Crystal como mestre de cerimônias do evento. O comercial, uma paródia de filmes de espionagem e agentes secretos, segue os passos de dois agentes, interpretados por Josh Duhamel e Megan Fox, encarregados por seu chefe (William Fichtner) de encontrar Billy Crystal para entregar a ele uma mensagem da organização do Oscar.

Siga o iG Cultura no Twitter

A missão os leva a diversos lugares do mundo e promove seu encontro com atores como Vinnie Jones e Robin Williams, até chegar à Mongólia. Os personagens especulam que Crystal teria "morrido há dez anos" ou "se transformado no Pé Grande". Os agentes, por fim, encontram o comediante numa caverna, vestido como um ermitão.

Acesse o especial do Oscar 2012

"Queríamos fazer algo um pouco diferente este ano, em vez do formato tradicional", disse a chefe de marketing da Academia de Hollywood, Christina Kounelias.

O vídeo foi produzido em parceria com o site de humor norte-americano Funny Or Die e será visto durante todo o mês em duas mil salas de cinema nos Estados Unidos.

Billy Crystal, 63 anos, será o apresentador do Oscar pela nona vez (a última havia sido em 2004) e foi chamado para substituir Eddie Murphy, que abriu mão do posto a pós a saída do diretor Brett Ratner da produção da festa. A 84ª edição do Oscar será realizada em 26 de fevereiro, no Teatro Kodak, em Los Angeles.

    Leia tudo sobre: oscarbilly crystal

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG