Astros comparecem a almoço pré-Oscar

Tradicional evento da Academia de Hollywood reuniu indicados ao prêmio em Los Angeles

iG São Paulo com EFE |

Grandes estrelas de Hollywood participaram nesta segunda-feira (06) em Los Angeles do tradicional almoço dos indicados ao Oscar em um ambiente marcado por reencontros e pela descontração. Cerca de 150 convidados compareceram ao hotel Beverly Hilton, no luxuoso bairro de Beverly Hills, onde os artistas não não são incomodados pelos jornalistas.

"As pessoas em casa pensam que nós nos vemos frequentemente, mas a verdade é que não via Brad [Pitt] há um ano", disse George Clooney em entrevista prévia ao evento. Ao lado de Jonah Hill, seu colega de elenco em "O Homem que Mudou o Jogo", Pitt se mostrou igualmente feliz por rever o amigo de longa data.

Indicado pela primeira vez ao Oscar, o mexicano Demián Bichir ("Uma Vida Melhor"), aterrissou horas antes na cidade californiana e encontrou Clooney e Pitt logo na entrada do salão onde o almoço foi servido. "É raro, bizarro, e isso torna a experiência muito emocionante e estranha", avaliou Bichir, que conversou com os famosos galãs de Hollywood sobre "brincadeiras e tolices".

Bichir disputa o Oscar de melhor ator com Pitt ("O Homem que Mudou o Jogo"), Clooney ( "Os Descendentes" ), o francês Jean Dujardin ( "O Artista" ) e o britânico Gary Oldman ( "O Espião que Sabia Demais" ).

Ao almoço dos indicados compareceram, entre outros, Glenn Close, Viola Davis, Michelle Williams, Jean Dujardin e Nick Nolte. A cerimônia do Oscar 2012 será realizada no Kodak Theatre em 26 de fevereiro.

    Leia tudo sobre: oscarcinemageorge clooneybrad pittindicados

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG