Antonio Banderas promete porre caso animação espanhola vença o Oscar

LOS ANGELES ¿ O ATOR espanhol Antonio Banderas, um dos produtores do curta La Dama e la Muerte, e o diretor do filme, Javier Recio, prometeram se embebedar caso vençam o Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação.

EFE |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=ultimosegundo%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237947723767&_c_=MiGComponente_C

Divulgação

Cartaz de "La Dama e la Muerte", curta de animação produzido por Antonio Banderas

Em entrevista à Agência Efe, Banderas não teve dúvidas em responder o que pretende fazer caso o filme receba a estatueta, no próximo domingo, em Los Angeles.

"Vamos nos embebedar, certo?", perguntou o ator a Recio. "Temo que sim", respondeu o diretor, que ainda completou: "E não vou dormir nada, porque no dia seguinte viajo pela manhã, portanto vou ficar acordado e bêbado".

"La Dama e la Muerte" é um trabalho da produtora espanhola Kandor Moon, uma sociedade entre Recio e Banderas, que se apaixonou pela animação com seu trabalho em "Shrek".

A indicação ao Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação é a primeira chance de Banderas de levar uma estatueta para casa.

Leia as últimas notícias do Oscar 2010

    Leia tudo sobre: antonio banderasoscar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG