Angelina Jolie será uma das apresentadoras do Oscar

Atriz se une a Tom Cruise, Halle Berry e Tom Hanks, alguns dos nomes confirmados no evento

EFE |

A atriz Angelina Jolie será uma das personalidades que anunciará o nome de um dos premiados durante o Oscar 2012 , informou nesta quarta-feira a Academia de Hollywood em comunicado.

Angelina se une assim a Jennifer López, Tom Hanks, Tom Cruise, Halle Berry, Cameron Díaz e o elenco feminino da comédia "Missão Madrinha de Casamento" , nomes previamente anunciados pela organização.

A festa do Oscar acontecerá no próximo dia 26 de fevereiro no Kodak Theatre , de Los Angeles. O evento será transmitido ao vivo em mais de 225 países. Billy Crystal será mais uma vez o mestre de cerimônias.

Acesse o especial do Oscar 2012

"Hugo", primeira produção em 3D de Martin Scorsese, e "O Artista", filme mudo e em preto e branco, partem como os principais concorrentes, com 11 e 10 indicações, respectivamente. Em seguida aparecem "O Homem que Mudou o Jogo", com seis indicações, e "Os Descendentes" e "Os Homens que Não Amavam as Mulheres", com cinco cada uma.

O Brasil estará representado na festa por Carlinhos Brown e Sergio Mendes, que disputarão o prêmio de Melhor Canção com a música "Real in Rio", do filme de animação "Rio".

    Leia tudo sobre: oscarangelina jolie

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG