Organizadores podem mudar o local da premiação após a cerimônia de 2013

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas pode mudar o local da premiação do Oscar após a cerimônia de 2013.

Acesse o especial do Oscar

A organização do evento notificou o CIM Group, responsável pelo Kodak Theatre, em Los Angeles, que vai avaliar as possibilidades de realizar a entrega do prêmio em outro local.

"Nosso plano agora é considerar essa possibilidade e ver o que acontece. Estamos abertos", disse Tom Sherak, presidente da Academia. "Pessoalmente eu amo o Kodak. Estive lá desde o começo. Mas no próximo ano tanto o Kodak quanto outros estabelecimentos vão nos oferecer seus préstimos e caberá ao conselho tomar uma decisão."

O contrato da Academia com o Kodak prevê que após uma década de utilização os organizadores podem cancelar o negócio. Como o primeiro Oscar organizado no teatro ocorreu em 2002, é chegada a hora dessa avaliação.

Veja também: O jogo dos ganhadores do Oscar

A 84ª cerimônia de entrega do Oscar acontece em 26 de fevereiro de 2012, em Los Angeles, com apresentação do humorista Billy Crystal , que assume pela nona vez o cargo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.