Tamanho do texto

Preparativos para a cerimônia de domingo estão a todo vapor em teatro de Los Angeles

A Academia de Hollywood desdobrou o tapete vermelho no qual desfilarão as celebridades antes da cerimônia do Oscar 2012 , que acontecerá neste domingo (26) em Los Angeles.

INFOGRÁFICO: CONHEÇA OS INDICADOS AO OSCAR 2012 E FAÇA SUAS APOSTAS

null

O centro da cidade, onde está a Calçada da Fama de Hollywood, já sofre interdições do tráfego, como o que aconteceu para que fosse desenrolado o famoso tapete, que tem 150 metros de comprimento e 10 metros de largura.

Veja também: Estatuetas do Oscar são expostas em Nova York; veja

Os operários terminaram de cobrir o asfalto da Hollywood Boulevard, enquanto várias equipes continuam montando os elementos decorativos e as arquibancadas onde 700 afortunados poderão acompanhar ao vivo o desfile de seus artistas favoritos.

Antes batizado de Teatro Kodak, o recinto que abriga o Oscar será chamado, ao menos por enquanto, de Centro Hollywood e Highland, como solicitou a imobiliária CIM Group, proprietária do local.

Siga o iG Cultura no Twitter

Recentemente, um tribunal de Nova York autorizou a empresa fotográfica Eastman Kodak a romper seu contrato de patrocínio com o mítico teatro de Hollywood, onde desde 2002 acontece a entrega do Oscar.

Por enquanto, a logomarca da Kodak segue à vista do público na fachada do teatro, mas a previsão é que os operários a tapem nos próximos dias.

Funcionários trabalham na decoração do Teatro Kodak em Los Angeles
AP
Funcionários trabalham na decoração do Teatro Kodak em Los Angeles

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.