Academia de Hollywood anuncia novos apresentadores para o Oscar 2010

LOS ANGELES ¿ Os atores Keanu Reeves, Sam Worthington, Gerard Butler, Bradley Cooper, Jake Gyllenhaal, Chris Pine e Ryan Reynolds, assim como o estilista e agora cineasta Tom Ford, foram anunciados hoje pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood como apresentadores na entrega da 82ª edição do Oscar.

EFE |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=ultimosegundo%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237947683993&_c_=MiGComponente_C

Getty Images

O astro Keanu Reeves

Em comunicado, a Academia diz que será a primeira vez em que Worthington ("Avatar"), Butler ("300"), Cooper ("Se Beber, Não Case"), Pine ("Jornada nas Estrelas"), Reynolds ("A Proposta") e Ford ("Direito de Amar") entregarão prêmios na cerimônia.

Por outro lado, será a terceira aparição de Gyllenhaal ("O Segredo de Brokeback Mountain") e a quinta de Reeves ("O Dia em que a Terra Parou"). Estes nomes se juntam a Barbra Streisand, Charlize Theron, John Travolta, Robert Downey Jr, Kathy Bates, Queen Latifah e Samuel L. Jackson, anunciados nesta semana.

Tradicionalmente, os organizadores da festa divulgam aos poucos os nomes das estrelas que entregarão as estatuetas. Na semana passada, a Academia anunciou Ben Stiller, Tina Fey, Sacha Baron Cohen, Steve Carell e Jason Bateman como apresentadores, assim como Miley Cyrus, Zach Efron, Taylor Lautner e Kristen Stewart.

Antes, já haviam sido escolhidos Kate Winslet, Sean Penn, Quentin Tarantino, Penélope Cruz e Pedro Almodóvar.

A 82ª edição da entrega dos prêmios Oscar será realizada no próximo domingo no Teatro Kodak, em Los Angeles.

Leia as últimas notícias do Oscar 2010

    Leia tudo sobre: oscar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG