Academia anuncia Cruz, Winslet e Penn como apresentadores no Oscar

LOS ANGELES ¿ Penélope Cruz, Sean Penn e Kate Winslet serão alguns dos apresentadores dos prêmios Oscar, que serão entregues no próximo dia 7, informou hoje a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

EFE |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=ultimosegundo%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237947621003&_c_=MiGComponente_C

Os três receberam estatuetas na cerimônia de 2009. Cruz venceu na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em "Vicky Cristina Barcelona". Neste ano, a espanhola foi indicada na mesma categoria por "Nine".

Penn, vencedor na categoria de Melhor Ator por "Milk - A Voz da Igualdade", e Winslet, Melhor Atriz por "O Leitor", não disputam prêmios nesta edição do Oscar.

A Academia costuma convocar vencedores de anos anteriores para apresentar prêmios. A única ausência neste ano entre os que levaram estatuetas de atuação em 2009 é a de Heath Ledger, que recebeu o prêmio póstumo de Melhor Ator Coadjuvante como o Coringa de "Batman - O Cavaleiro das Trevas".

Os apresentadores da cerimônia serão os atores Alec Baldwin e Steve Martin.

Leia as últimas notícias do Oscar 2010

    Leia tudo sobre: oscar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG