Yves Saint Laurent terá lápide comemorativa em jardim de Marrakech

Rabat, 10 jun (EFE).- O estilista francês Yves Saint Laurent terá uma lápide comemorativa no jardim Majorelle em Marrakech, no centro do Marrocos, onde amanhã serão espalhadas suas cinzas em cerimônia privada.

EFE |

"A cerimônia acontecerá com a presença dos amigos pessoais do senhor Saint Laurent e das pessoas que trabalharam com ele em sua maison", disse à Agência Efe Quito Hierro, secretário da Associação para a Salvaguarda e Difusão do Jardim Majorelle, de propriedade do estilista e de seu companheiro, o estilista Pierre Bergé.

Os amigos de Saint Laurent, que morreu em 1º de junho em Paris, espalharão as cinzas de Yves Saint Laurent neste jardim às 11h30 (7h30 de Brasília), segundo um comunicado dessa associação.

Em seguida, será inaugurada uma lápide em sua memória no próprio jardim, que permanecerá fechado para as visitas públicas durante várias horas.

O presidente da associação, Pierre Bergé, que é também presidente da Fundação Pierre Bergé-Yves Saint Laurent, participará da cerimônia particular no jardim. EFE jam/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG