Yao Ming comanda vitória do Rockets sobre o Bulls

Redação Central, 4 fev (EFE).- Com 28 pontos do pivô chinês Yao Ming, o Houston Rockets recebeu o Chicago Bulls no Texas e, pela rodada desta terça-feira da NBA, venceu por 107 a 100.

EFE |

Yao, que pegou oito rebotes, foi cestinha do jogo ao lado de Luol Deng, do Bulls, e também a principal arma do Rockets para chegar à 28ª em 47 jogos na temporada (69%) e se manter em sexto na Conferência Oeste.

Outros nomes importantes na vitória foram o ala Tracy McGrady, que marcou 18 pontos, cinco a mais que o argentino Luis Scola, que anotou mais um double-double na temporada ao pegar também 18 rebotes.

Pelo Bulls, quarto na Divisão Central com 21 vitórias em 49 jogos (42%), também se destacou Ben Gordon, autor de 20 pontos.

Também pela rodada desta terça, o Minnesota Timberwolves venceu por 116 a 111 o Indiana Pacers fora de casa. O armador Randy Foye, com 19 pontos, comandou a vitória.

Em outra das seis partidas da noite, com triple-double, o ala-armador Vince Carter levou o New Jersey Nets à vitória por 99 a 85 sobre o Milwaukee Bucks.

Carter fez 15 pontos, deu 12 assistências e pegou dez rebotes.

EFE rd/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG