qualquer papel a Carla Bruni - Mundo - iG" /

Woody Allen diz que daria qualquer papel a Carla Bruni

Paris, 18 jun (EFE).- O diretor americano Woody Allen disse hoje que poderia dar qualquer papel à primeira-dama francesa, a cantora e ex-modelo Carla Bruni.

EFE |

Allen destacou "o carisma" de Carla Bruni, quem ele imagina ser "maravilhosa" nos papéis mais variados, segundo explicou à imprensa durante uma entrevista sobre a estreia de seu novo filme, "Whatever Works", na França, que acontecerá no dia 1º de julho.

O diretor disse que "sem sombra de dúvida" preferiria gravar um filme com Carla Bruni, que com a rainha da Inglaterra ou com dalai lama, se ele pudesse escolher trabalhar "com uma figura tão poderosa".

"Tenho certeza que seria maravilhoso. Ela tem carisma e está acostumada com o público", acrescentou Allen, de 73 anos, antes de assegurar que "poderia dar qualquer papel" à primeira dama da França.

Reconheceu, no entanto, que não tem nenhuma história pensada para ela "por enquanto", embora tenha dito que talvez, durante sua estadia em Paris, perguntará se Carla está interessada na ideia.

A agenda de Woody Allen, que está na França para promover a pré-estreia de seu filme, que contará com a presença da ministra francesa de Cultura, Christine Albanel, segundo sua agenda oficial, fará também uma visita privada ao Palácio do Eliseu, residência oficial do Chefe de Estado francês, Nicolas Sarkozy, e de sua esposa, segundo a imprensa francesa. EFE lg/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG