Wonderbra convida britânicas a mostrar seus seios em campanha publicitária

Londres, 17 jun (EFE).- A marca de sutiãs Wonderbra convidou milhares de mulheres do Reino Unido para mostrar seus seios e se transformar nas modelos de sua próxima campanha publicitária.

EFE |

Em 28 de junho, a partir das nove da manhã, as interessadas em mostrar seus seios em anúncios publicitários da empresa deverão comparecer à praça londrina de Leicester Square, onde serão fotografadas por um profissional.

Em seu site, a marca de roupa íntima explica que busca milhares de "meninas imponentes para serem a cara e o decote da Wonderbra".

As interessadas que não puderem ir a Leicester Square poderão postar suas próprias fotos no site até 4 de julho.

A forma e tamanho dos seios não importam, embora a empresa deseje mostrar "mulheres reais, seguras de si mesmas e capazes de posar com naturalidade e sem camisa".

"Planejamos criar a maior coleção de peitos já vista", indica a companhia em seu site.

Para tranqüilizar as candidatas, a Wonderbra lhes assegura que o trabalho será feito "com muito bom gosto".

Em 11 de agosto, as mulheres selecionadas poderão ser vistas no cartaz publicitário resultante no site.

Além disso, um grande outdoor será colocado no centro de Londres, e também se criará um calendário solidário para ajudar a organização de luta contra o câncer de mama Breast Cancer Care.

"Estamos muito satisfeitos que a Breast Cancer Care apóie esta campanha. Assim, meninas, saibam que nos preocupamos com suas mamas", assegura a Wonderbra.

A iniciativa pretende anunciar a nova linha de sutiãs da empresa.

EFE vmg/gs

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG