Winona Ryder passa mal em vôo de Los Angeles a Londres

Londres, 19 nov (EFE) - A atriz americana Winona Ryder foi internada hoje em um hospital de Londres, pouco após se sentir indisposta a bordo do avião no qual viajava proveniente de Los Angeles e cujo comandante pediu uma aterrissagem prioritária, informou a emissora britânica BBC.

EFE |

A atriz, de 37 anos, foi atendida pelos médicos no aeroporto de Heathrow e levada imediatamente a um hospital do oeste da capital britânica, onde não foram dados detalhes sobre o estado de saúde da protagonista de "Edward Mãos de Tesoura" (1990).

Um porta-voz da companhia aérea British Airways explicou que "o capitão do vôo BA282 pediu para fazer uma aterrissagem prioritária porque uma passageira requeria atendimento médico" e tocou terra pouco depois de 10h (de Brasília).

"A passageira foi transferida a um hospital local para receber tratamento", disse o porta-voz, que acrescentou que a atriz foi atendida a bordo do avião pela tripulação.

Winona Ryder sofre de transtornos crônicos de medo e angústia, depressões e enxaquecas, segundo ela mesma contou em várias entrevistas. EFE fpb/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG