Will Smith pede conselhos a Tom Cruise sobre cena de sexo em filme

Roma, 8 jan (EFE).- O ator americano Will Smith pediu ao astro Tom Cruise conselhos sobre como atuar em uma das cenas de sexo do filme Seven Pounds, por se tratar da primeira vez que representava esse ato com uma estranha em um longa-metragem.

EFE |

"Para simular sexo comigo em 'Seven Pounds', Will Smith pediu ajuda a Tom Cruise", afirmou hoje a atriz Rosario Dawson à imprensa italiana, após apresentar, em Roma, o filme, dirigido por Gabriele Muccino.

"Ele estava muito nervoso e me perguntava sempre: como fazemos?, como toco em você? Depois, teve que consultar Tom Cruise, que estava ali para ver seu filho", Connor, que participava da produção, acrescentou a atriz.

Esta foi a primeira vez que Smith fez uma cena de sexo com uma estranha em um filme, já que em "Ali", ele tinha como parceira sua esposa, Jada Pinkett.

"Acho que a resposta (de Cruise) foi bem mais decepcionante: ele disse que não via qual era o problema, já que ele sempre fazia. Na verdade, foi difícil também porque Will queria passar uma mensagem de amor, e temia que tudo acabasse sendo apenas uma simples cena de sexo", explicou Dawson. EFE mcs/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG