Whitney Houston responde a acusação de madrasta com processo

Nova York, 8 abr (EFE).- A cantora Whitney Houston respondeu ao processo apresentado contra ela pela madrasta no final de 2008 com outra denúncia semelhante, na qual a artista americana acusa Barbara Houston de lhe dever dinheiro, publica hoje o site PerezHilton.

EFE |

com.

O processo apresentado pela cantora e atriz a um tribunal de Nova Jersey reivindica o pagamento de US$ 1,6 milhão e é em resposta a outro aberto pela madrasta da artista em dezembro do ano passado.

Naquele processo inicial, Barbara Houston acusava a enteada de não dispor adequadamente do dinheiro que recebeu do seguro depois da morte do pai da cantora.

Segundo a madrasta, do dinheiro recebido, a cantora deveria ter destinado US$ 723 mil para pagar a hipoteca que o pai tinha em Fort Lee (Nova Jersey) quando morreu.

Ao contrário, a cantora diz que ela mesma ofereceu um empréstimo ao pai na época para que pudesse comprar essa propriedade, e defende que ainda não recebeu grande parte da soma emprestada e dos juros definidos. EFE mgl/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG