Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Vocalista do Velvet Revolver deixa a banda

O grupo americano de rock pesado Velvet Revolver decidiu expulsar o vocalista Scott Weiland por seu comportamento cada vez mais caótico devido a problemas com drogas, segundo comunicado divulgado pela banda em seu site nesta quarta-feira.

AFP |

"Os membros fundadores do Velvet Revolver, Slash, Duff McKagan, Matt Sorum e Dave Kushner anunciam sua separação do vocalista Scott Weiland", afirma o comunicado.

"O grupo se entrega a seus fãs e a sua música, e Scott Weiland não se dedica 100% nem a um nem a outro", disse o guitarrista Slash.

"Seu comportamento cada vez mais caótico sobre o palco e seus problemas pessoais nos obrigam a passar para outra fase", continuou o guitarrista, que como o baixista Duff McKagan e o baterista Matt Sorum fazia parte do célebre grupo "Guns n'Roses", que fez muito sucesso na década de 90.

O Velvet Revolver foi criado em 2002 e lançou seu primeiro disco, "Contraband", em 2003. O segundo trabalho, "Libertad", chegou às lojas em 2007. As duas produções alcançaram o primeiro e quinto lugares, respectivamente, na lista de mais vendidos nos Estados Unidos.

pb/ap

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG