Vocalista do Depeche Mode retira tumor maligno

Londres, 28 mai (EFE).- O vocalista do Depeche Mode, Dave Gahan, foi operado com sucesso de um tumor maligno na bexiga, o que provocou o cancelamento de vários shows, confirmou hoje a banda britânica.

EFE |

Gahan, de 47 anos, foi internado no último dia 12 após sofrer um ataque de gastrenterite durante a atual turnê do Depeche Mode, "Tour of the Universe".

"No hospital, os exames médicos revelaram um leve tumor maligno na bexiga de Dave que foi extraído com sucesso", declarou o conjunto em comunicado.

Por recomendação médica, o vocalista deverá descansar até o próximo dia 8 para que sua recuperação seja completa. Nesse mesmo dia, o Depeche Mode voltará aos palcos em um show na cidade alemã de Leipzig.

"Dave Gahan agradece sinceramente a seus fãs pelo apoio, compreensão e paciência", diz a banda, que lamenta "os problemas ou inconvenientes que os cancelamentos ou atrasos de shows tenham causado".

A atual turnê do grupo começou no último dia 6 para divulgar "Sounds of the Universe", 12º álbum do Depeche Mode, lançado em abril. EFE pa/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG