Vocalista do Aerosmith é internado em clínica de reabilitação

Washington, 23 dez (EFE).- O vocalista do grupo Aerosmith, Steven Tyler, foi internado em uma clínica de reabilitação para ser tratado por sua dependência a analgésicos, que tomava para tratar lesões sofridas durante suas atuações nos palcos, informou a revista People.

EFE |

"Com a ajuda da minha família e da equipe de profissionais médicos, assumo a responsabilidade pela gestão da minha dor e desejo voltar aos palcos e ao estúdio com meus companheiros de banda Joe Perry, Joey Kramer, Tom Hamilton e Brad Whitford", disse Tyler, em comunicado enviado à "People".

"Adoro o Aerosmith. Adoro ser o vocalista do Aerosmith", acrescentou Tyler. "Estou agradecido por todo o apoio e carinho que estou recebendo e me comprometo a resolver as coisas", aponta a nota.

Liv Tyler, filha do cantor, disse à revista que toda a família apoia a decisão do pai de receber tratamento para superar sua dependência.

"É um homem valente. O amamos e estamos orgulhosos que esteja recebendo ajuda para lidar com sua dor", afirmou Liv.

Tyler, de 61 anos, sofreu vários ferimentos nos últimos dez anos que o deixaram com uma "severa dor crônica" e precisará passar por cirurgias nos joelhos e pés, segundo seu médico, Brian McKeon.

O médico disse à "People" que controlar a dor de Tyler foi "desafiador", mas ressaltou a "perseverança" do cantor. EFE tb/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG