Viúva vende túmulo de marido, em cima de Marilyn Monroe

LOS ANGELES (Reuters) - Uma viúva norte-americana está vendendo o túmulo de seu marido, justo em cima da lenda Marilyn Monroe, para poder pagar sua hipoteca. Elsie Poncher colocou um anúncio no site eBay para leiloar a tumba em Westwood Village Memorial Park, em Los Angeles.

Reuters |

"Aqui está uma oportunidade única na vida e na eternidade para passar seus dias eternos diretamente em cima de Marilyn Monroe", dizia o anúncio.

"Inclusive, a pessoa que está ocupando o local agora está olhando para baixo."

O túmulo é ocupado atualmente por Richard Poncher, descrito pela sua viúva como um empresário que comprou duas sepulturas do jogador de beisebol Joe DiMaggio, ex-marido de Monroe, enquanto os dois estavam se divorciando em 1954.

Monroe morreu aos 36 anos em 1962. Poncher morreu aos 81 anos em 1986.

Elsie Poncher disse que, se a venda se concretizar, ela mudará os restos mortais do marido para a cripta onde ela seria enterrada. Com isso, ela será cremada após a morte.

O lance inicial para o túmulo foi de 500 dólares, e alcançou 2,5 milhões no domingo. Ninguém do eBay esteve disponível para comentar o leilão ou para dar mais detalhes.

Poncher disse ao jornal Los Angeles Times que ela espera arrecadar dinheiro suficiente para pagar a hipoteca de sua casa em Beverly Hills de 1,6 milhão de dólares.

"Eu não posso ser mais honesta do que isso", ela disse ao jornal. "Eu quero deixar isso livre e limpo para minhas crianças."

O Westwood Village Memorial Park é moradia para muitas celebridades, incluindo Dean Martin, James Coburn, Roy Orbison, Truman Capote, Natalie Wood e a recentemente falecida Farrah Fawcett.

Hugh Hefner, fundador da Playboy, comprou o túmulo ao lado de Monroe em 1992.

(Por Belinda Goldsmith)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG