Vídeo de Susan Boyle é o mais visto do YouTube em 2009

Nova York, 16 dez (EFE).- A atuação no programa de televisão Britains Got Talent que deu fama mundial a Susan Boyle, uma até então desconhecida desempregada britânica, foi o vídeo mais visto do YouTube em 2009, informou hoje a Google, proprietária do portal.

EFE |

Com mais de 120 milhões de visualizações, a atuação de Susan, de 48 anos e que já conta com um primeiro disco no mercado, na televisão britânica da canção "I Dreamed a Dream" do musical "Os Miseráveis" se tornou um verdadeiro fenômeno no YouTube.

Já o trailer de "A Saga Crepúsculo: Lua Nova" foi o quarto vídeo mais visto, com mais de 31 milhões de visitas. Antes deste vem a gravação de um menino alterado depois de passar por uma anestesia no dentista e a de um casamento na qual todos os convidados dançam uma coreografia sincronizada.

Os responsáveis pelo YouTube, que destacaram o interesse de seus usuários pela posse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e mais recentemente pelo escândalos sobre o Tiger Woods, também ressaltaram o poder do falecido cantor Michael Jackson, que foi o tema mais procurado em junho e julho no site. EFE dvg/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG