YouTube - Mundo - iG" /

Vídeo de Paris Jackson em homenagem ao pai lidera no YouTube

Los Angeles (EUA.), 9 jul (EFE).

EFE |

- A declaração feita por Paris Jackson, a filha de 11 anos do "Rei do Pop", durante a homenagem a seu pai, em Los Angeles, se tornou o vídeo mais popular do momento no portal "YouTube", onde seis clipes da despedida a Michael Jackson estão hoje entre os dez mais vistos do site.

A triste declaração de apenas 25 segundos da menina, na qual, entre soluços, disse que seu pai era "o melhor que poderia imaginar" e que "o amava muito", foi assistida por mais de 5 milhões de internautas, desde que os vídeos puderam ser baixados, depois da cerimônia, na terça-feira passada.

A menina passou de quase uma desconhecida, sempre oculta ao olhar das câmeras por máscaras e lenços colocados por seu pai, a uma popularidade inesperada, já que seu rosto está agora em todas as partes.

A homenagem a Michael é o tema de 17 dos 20 vídeos mais populares do "YouTube" e, depois de Paris, o de Brooke Shields é o segundo mais assistido, em que a atriz e ex-namorada do artista não conteve as lágrimas durante seu discurso.

Brooke foi assistida pelo "YouTube" mais de 1 milhão de vezes, pouco mais que o clipe da atuação do menino britânico Shaheen Jafargholi, que teve mais de 800 mil reproduções.

A apresentação final que reuniu a família e os amigos do Rei do Pop no palco cantando com os temas clássicos como "We Are The World" e "Heal The World" acumularam mais de 600 mil visitas, enquanto as interpretações de Usher, John Mayer e Jermaine Jackson, irmão do astro, tiveram pouco mais de 200 mil reproduções. EFE fmx/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG