Vídeo de bebê mordendo irmão vira fenômeno no YouTube

Um vídeo de duas crianças colocado pelo pai delas no site YouTube para que pudesse ser visto pelo padrinho que mora em outro país teve mais de 65 milhões de acessos.

BBC Brasil |

O clipe, intitulado Charlie Bit My Finger, Again (Charlie Mordeu Meu Dedo, Novamente), está tornando os irmãos Harry, de 5 anos, e Charlie, de 2 anos, famosos.

Segundo informações do jornal britânico Daily Telegraph, a imagem de um menino mordendo o dedo do irmão e rindo em seguida foi exibida em programas de televisão nos Estados Unidos e "foram criados fãs clubes para os meninos em países como o Líbano e Belize".

Seus pais, Howard e Shelley Davies-Carr, de Buckinghamshire, no interior da Inglaterra, disseram que ficaram surpresos com a popularidade do vídeo, que colocaram no site em março de 2007.

"Agora meus filhos são quase lendários. As pessoas querem os autógrafos deles - é doido", disse Davies-Carr, um profissional de informática, segundo o diário.

O vídeo inspirou várias paródias no YouTube. Duas meninas usam a trilha sonora do clipe original e se comportam como as crianças.

Em outro vídeo, dois rapazes revivem a cena das crianças, indicando que se trata de Charlie Bit Me.. 15 years later (Charlie Me Mordeu ... 15 anos depois).

Um outro usou a voz dos garotos para um "techno re-mix".

Segundo o Daily Telegraph, "os meninos se encabulam com a nova fama e ficam com vergonha quando o clipe é exibido na televisão, de acordo com a mãe deles, que acaba de dar à luz a um terceiro filho, Jasper".

Leia mais sobre YouTube

    Leia tudo sobre: youtube

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG