Um vídeo de duas crianças colocado pelo pai delas no site YouTube para que pudesse ser visto pelo padrinho que mora em outro país teve mais de 65 milhões de acessos.

O clipe, intitulado Charlie Bit My Finger, Again (Charlie Mordeu Meu Dedo, Novamente), está tornando os irmãos Harry, de 5 anos, e Charlie, de 2 anos, famosos.

Segundo informações do jornal britânico Daily Telegraph, a imagem de um menino mordendo o dedo do irmão e rindo em seguida foi exibida em programas de televisão nos Estados Unidos e "foram criados fãs clubes para os meninos em países como o Líbano e Belize".

Seus pais, Howard e Shelley Davies-Carr, de Buckinghamshire, no interior da Inglaterra, disseram que ficaram surpresos com a popularidade do vídeo, que colocaram no site em março de 2007.

"Agora meus filhos são quase lendários. As pessoas querem os autógrafos deles - é doido", disse Davies-Carr, um profissional de informática, segundo o diário.

O vídeo inspirou várias paródias no YouTube. Duas meninas usam a trilha sonora do clipe original e se comportam como as crianças.

Em outro vídeo, dois rapazes revivem a cena das crianças, indicando que se trata de Charlie Bit Me.. 15 years later (Charlie Me Mordeu ... 15 anos depois).

Um outro usou a voz dos garotos para um "techno re-mix".

Segundo o Daily Telegraph, "os meninos se encabulam com a nova fama e ficam com vergonha quando o clipe é exibido na televisão, de acordo com a mãe deles, que acaba de dar à luz a um terceiro filho, Jasper".

Leia mais sobre YouTube

    Leia tudo sobre: youtube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.