Videntes fazem previsões pessimistas para Jennifer López e Madonna em 2009

Nova York, 14 jan (EFE).- Os cantores e atores Jennifer López e Marc Anthony fazem de tudo para manter as aparências de um casamento feliz, mas o casal acabará se divorciando, afirmam videntes latinos consultados por um jornal de Nova York.

EFE |

Apesar dos insistentes rumores de que a relação do casal não anda bem e dos boatos sobre um divórcio iminente, isso não acontecerá, ao menos este ano, afirmou Argentina, uma vidente dominicana que mora em Nova Jersey e que afirma ler cartas para ricos e pobres.

Ela destacou ao jornal "New York Post" que Marc Anthony ainda estaria apaixonado pela ex-mulher, Dayanara Torres - com quem teve dois filhos- e que gostava da vida caseira que levava junto a ela.

Já "menino prodígio", que faz previsões para a emissora "Univisión", disse ao jornal que o casal se divorciará e que isso acontecerá este ano ou no próximo.

De acordo com o vidente, Jennifer já teve o que queria: os filhos. O casal foi pai de gêmeos no ano passado: Max e Emme, que, no dia 22 de fevereiro, farão um ano.

Outro casal que terminará o relacionamento será a cantora Madonna, que colocará um ponto final ao romance com o astro do beisebol Alex Rodríguez.

"Madonna manda e terminará a relação quando quiser" e encontrará um novo amor, com quem formará uma família, afirmou o vidente, que predisse ainda que o jogador será envolvido em um escândalo em torno de um filho que nunca assumiu.

Sobre Shakira, afirmou que perderá um parente, mas também que se casará com o noivo, Antonio de la Rúa, se a relação durar até julho.

EFE rh/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG