Victoria Beckham vai estrelar nova campanha de roupa íntima da Armani

Roma, 29 out (EFE) - Victoria Beckham, ex-integrante do grupo musical Spice Girls e esposa do jogador inglês David Beckham, vai estrelar a nova campanha da linha de roupa íntima da Emporio Armani, informaram hoje veículos de comunicação italianos.

EFE |

A ex-cantora segue assim os passos do marido, que, em novembro do ano passado, assinou um contrato milionário (US$ 41 milhões) para ser modelo de uma coleção de cuecas da marca.

Agora, Armani escolheu Victoria, conhecida como "Posh Spice" na época do grupo musical, para ser a modelo da roupa íntima da Emporio Armani para a campanha mundial da coleção primavera-verão de 2009, mas não foram divulgadas as cifras envolvidas no acordo.

"Quem melhor do que Victoria Beckham para lançar nossa campanha mundial de moda íntima Emporio Armani? É um ícone de estilo, uma mulher dinâmica, e seu carisma e fama acrescentarão um novo impulso ao crescimento mundial deste setor", disse o estilista italiano à imprensa local.

A notícia veio a público em um momento no qual parece se confirmar a contratação de David Beckham ao time de futebol italiano do Milan em janeiro para jogar três meses, aproveitando a pausa no Campeonato Americano, onde atua no LA Galaxy.

Alguns veículos de comunicação afirmam que Victoria Beckham não gostou muito desta decisão e não irá a Milão durante este período.

EFE ccg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG