Victoria Beckham posará de lingerie para a Armani

Roma, 14 jan (EFE).- A ex-Spice Girl Victoria Beckham será a protagonista da campanha de roupa íntima primavera-verão 2009 da firma italiana Armani, para a qual o marido dela, o jogador de futebol inglês David Beckham, já posou de cueca, informa hoje a imprensa local.

EFE |

A campanha publicitária será realizada em Los Angeles por famosos fotógrafos de moda e será publicada na primavera nas revistas de moda e estilo de todo o mundo, além de aparecer nos cartazes publicitários de Nova York, Los Angeles, Londres, Milão, Roma, Paris e Tóquio.

"Victoria Beckham tem, sem dúvida, uma personalidade intrigante.

Uma roupa íntima especial confere fascinação e torna-se provocadora, por isso quis trabalhar com alguém que tivesse certo estilo e que chamasse a atenção", diz Armani.

"Tenho certeza que a presença de Victoria Beckham gerará um forte interesse, contribuindo, assim, para o constante crescimento do negócio da Emporio Armani Underwear no mundo".

A chegada de Victoria Adams a Milão para visitar o marido gerou expectativa na Itália, mais pelas excentricidades da ex-Spice do que por admiração.

Victoria ficará em Los Angeles porque seus filhos com o jogador têm que continuar na escola, mas fará visitas curtas a David durante os dois meses de estadia do atleta no Milan. EFE cps/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG