We are the world é campeã em dowlonds no iTunes - Mundo - iG" /

Versão espanhola de We are the world é campeã em dowlonds no iTunes

Miami, 2 mar (EFE).- A versão espanhola de We are the World, Somos el mundo, se transformou hoje na canção mais baixada no iTunes, um dia após sua estreia no rádio e na televisão, segundo informou a revista Billboard.

EFE |

Na gravação de "Somos el mundo" participaram 70 reconhecidos artistas latinos e a receita obtida será destinada às vítimas do terremoto do Haiti.

Após ser apresentada pela rádio "Univision", vários artistas foram na segunda-feira à noite ao programa de televisão "El show de Cristina" para interpretar a canção.

O cantor colombiano "Juanes" interpretou as primeiras estrofes seguido de Ricky Martin, enquanto Shakira, Pit bull e Daddy Yankee entoaram outros trechos da canção.

O tema "Somos el Mundo", produzido por Emilio Estefan e Quincy Jones em parceria com a "Univisión", também conta com as vozes dos mexicanos Luis Miguel, Gloria Trevi e Belinda.

Participaram também da gravação Andy García, Aventura, Banda El Recodo, Carlos Santana, Chayanne, Cristian Castro, Fonseca, Gilberto Santa Rosa, Gloria Estefan, Johnny Pacheco, José Feliciano, Juan Luis Guerra, Juanes, Luis Enrique, Luis Fonsi, Paulina Rubio e Thalía, entre outros.

Todos os lucros com os downloads pelo iTunes, as doações e as vendas serão destinadas à Fundação We Are The World, em benefício dos esforços para reconstruir o país caribenho após o grave terremoto de 12 de janeiro. Até agora não foi divulgado o valor arrecadado. EFE esc/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG