X-Men Origins: Wolverine - Mundo - iG" /

Vaza na internet versão incompleta de X-Men Origins: Wolverine

Los Angeles (EUA.), 1 abr (EFE).

EFE |

- Uma versão de "X-Men Origins: Wolverine", que chegará aos cinemas americanos apenas em 1º de maio, vazou na internet, um mês antes da estreia do filme, informou hoje a revista "Variety".

A publicação afirma que os executivos do estúdio "Fox" souberam do vazamento na terça-feira à noite, quando começaram a adotar medidas contra o assunto.

Uma fonte do estúdio disse à revista que se trata de uma versão "não finalizada", com som e música temporários, e um aspecto mais escuro que o material final.

A "Fox" disse que perseguirá o vazamento de forma agressiva com a ajuda da Associação Americana de Cinema (MPAA), o FBI (Polícia federal americana) e as autoridades locais.

"X-Men Origins: Wolverine", um dos filmes mais aguardados do ano, protagonizado por Hugh Jackman e dirigido por Gavin Hood, se passa antes dos três primeiros longa-metragens de "X-Men", uma saga que possui milhões de fãs no mundo.

A "Variety" explica que fazia muito tempo que uma grande estreia da temporada sofria um ataque assim, o que abre novamente o debate sobre os vazamentos internos. EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG