Universidade de Colúmbia em Nova York vai comemorar posse de Obama

Nova York, 19 jan (EFE).- A Universidade de Colúmbia em Nova York comemorar amanhã a posse de Barack Obama, um de seus antigos alunos, como presidente dos Estados Unidos com uma festa no campus universitário, informou hoje o centro de educação.

EFE |

"A comunidade da Universidade de Colúmbia se reunirá em suas instalações externas para ver a posse do presidente", que acontecerá amanhã em Washington, disse o centro universitário mediante um comunicado de imprensa.

Na parte externa da Universidade poderá ser visto amanhã o ato solene através de uma tela gigante de televisão e, segundo a imprensa local, se distribuirá aos presentes cidra e chocolate quente, para enfrentar às gélidas temperaturas destes dias em Manhattan.

Além disso, o presidente da instituição acadêmica, Lee Bollinger, escreveu aos alunos um e-mail no qual os convida a se somar à celebração de Obama, que cursou essa universidade entre 1981 e 1983, e se graduou nela em Ciências Políticas, com uma especialização em Relações Internacionais. EFE emm/ma

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG