Uma pessoa morre e 14 ficam feridas em três atentados em Bagdá

Bagdá, 21 mai (EFE).- Pelo menos um civil morreu hoje e outros 14 ficaram feridos em três atentados realizados em Bagdá, informaram fontes dos corpos de segurança.

EFE |

Segundo as fontes, o civil morreu após a explosão de um veículo carregado com explosivos estacionado próximo a um restaurante, no bairro de Al-Mansur (oeste da capital iraquiana).

O atentado também deixou seis pessoas feridas e causou grandes danos em lojas e carros particulares, acrescentaram as fontes.

Esse ataque foi seguido pouco depois pela explosão de um veículo na região de Al-Hareziyat, próximo a Al-Mansur, que deixou quatro pessoas feridas.

As mesmas fontes afirmaram que a explosão de uma bomba na Praça Beirute, no leste de Bagdá, feriu quatro pessoas e danificou um automóvel.

Também informaram que policiais encontraram dois corpos de pessoas assassinadas a tiros em duas áreas da capital que foram transferidos para um instituto de medicina legal para serem reconhecidos por parentes.

A violência continua em Bagdá, apesar da campanha de segurança que entrou em vigor em fevereiro do ano passado, vigiada e realizada por milhares de soldados americanos e iraquianos. EFE am/wr/gs

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG