Três mulheres abandonam amiga na floresta por vingança nos EUA

Nova York, 29 jan (EFE).- Três mulheres foram acusadas de abandonar por vingança em uma floresta, em uma noite de baixas temperaturas, uma amiga que só usava um vestido e sapatos, indicou a Polícia de Nova Jersey.

EFE |

O tenente Frank Cannella, da Polícia de North Bergen, Nova Jersey, confirmou hoje à Agência Efe o episódio, inicialmente relatado no site do jornal "Northjersey.com".

A mulher, de 19 anos, teve os dois pés congelados e pode precisar passar por uma cirurgia.

Segundo a publicação, María Contreras-Luciano, de 22 anos; Amber Crespo, de 20, e Dyanne Velasquez, de 21, enfrentam acusações de sequestro, assalto e conspiração.

As três mulheres elaboraram um plano em vingança contra a vítima, que tinha entrado com um processo contra a seguradora de uma delas após um acidente automobilístico, afirmou a Polícia de North Bergen.

Elas inventaram uma festa, e as quatro dirigiram para o parque das montanhas Tallman, perto do rio Hudson, que separa os estados de Nova Jersey e Nova York, onde Crespo e Contreras-Luciano empurraram a vítima do veículo.

A Polícia informou que a jovem, cuja identidade não foi divulgada, perdeu um dos sapatos e correu atrás do automóvel, pedindo para voltar para o carro.

A vítima foi socorrida inicialmente por um motorista que a deixou usar seu celular, mas que não deu carona a ela.

Outro motorista a levou até o hospital Englewood, e ela informou do incidente à Polícia quatro dias depois do episódio.

Agora, as três acusadas terão que comparecer perante o Tribunal Superior de Hudson. Elas já foram libertadas após pagarem uma fiança de US# 200 mil cada, explicou Canella.

Uma delas, Amber Crespo, enfrenta também a acusação de ameaça terrorista, pois disse à vítima que, se ela a processasse, a mataria.

Por outro lado, Keith Devisser, de 46 anos e namorado de Contreras-Luciano, foi acusado de obstrução judicial por ter impedido a Polícia de inspecionar o veículo. EFE emm/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG