Três adolescentes são detidos por abusos sexuais em um colégio sul-coreano

Seul - Três adolescentes sul-coreanos foram detidos por um caso de abusos sexuais cometidos após assistirem vídeos pela internet que foi descoberto em um colégio de Daegu (sul do país), informou a imprensa local.

EFE |

Pelo menos 11 alunos parecem estar envolvidos nesse escândalo, mas apenas três foram detidos por enquanto porque têm mais de 14 anos, a idade mínima para ser processado na Coréia do Sul.

A maioria das supostas vítimas, no entanto, voltaram atrás em suas denúncia e a Polícia está tendo dificuldades para obter testemunhos porque muitas delas se encontram sob um duro estresse psicológico, segundo a agência local "Yonhap".

O caso foi descoberto pela denúncia de um grupo civil de Daegu de que alguns adolescentes dessa escola obrigaram entre oito e dez alunas menores de idade a imitar atos sexuais após mostrarem a elas imagens pornográficas na internet.

A organização que denunciou o caso assegurou que este caso não foi um fato isolado e que em outros colégios da cidade ocorreram incidentes similares.

Leia mais sobre: abuso sexual

    Leia tudo sobre: abuso sexual

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG