Transexual grávido contará sua história em programa de Oprah Winfrey

Washington, 2 abr (EFE).- O transexual casado que decidiu ficar grávido diante da impossibilidade de sua mulher de gerar um bebê, apresentará amanhã sua inusitada história no programa de Oprah Winfrey, conhecida como a rainha da televisão americana.

EFE |

Thomas Beatie, de 34 anos, que até alguns anos atrás ainda era uma mulher, dará todos os detalhes de sua história e se submeterá a uma Ultra-sonografia durante o espetáculo, um dos mais vistos da televisão.

O programa de Ophra já iniciou a divulgação da entrevista, que acontecerá amanhã, e em comunicado assegura que o casal "revelará os detalhes de seu passado, de suas relações e de sua incrível gravidez".

Thomas Beatie, que antes se chamava Tracy Lagondino, e sua esposa Nancy, esperam uma menina para o início do próximo semestre.

A história deste casal chegou aos meios de comunicação há algumas semanas, em artigo divulgado pela revista homossexual "The Advocate", em uma edição em que Thomas Beatie exibia sua barriga de "grávido".

Em 2000, o casal já havia posado para a mesma revista, quando Thomas ainda era mulher e praticava com sua amiga o halterofilismo (levantamento de peso).

Beatie, que nasceu no Havaí, se submeteu há alguns anos a uma cirurgia de mudança de sexo, na qual extraiu os seios e iniciou um forte tratamento hormonal. No entanto, o aparelho reprodutivo ainda não havia sido retirado e por isso ela pôde fazer um tratamento de fertilização e conseguiu engravidar.

A decisão foi tomada após sua esposa precisar se submeter a uma hesterectomia (extração do útero). EFE pgp/fb

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG