Tragédia americana: polícia encontra corpo de sobrinho de Jennifer Hudson

A polícia americana confirmou ter encontrado nesta terça-feira o corpo do sobrinho da atriz e cantora Jennifer Hudson, que estava desaparecido desde a sexta-feira passada, após o assassinato da mãe e do irmão da artista em Chicago.

AFP |

"Podemos confirmar que o corpo encontrado em um veículo é o de Julian King, de sete anos", declarou o superintendente da Polícia Jody Weis.

"Hoje uma família e uma comunidade choram por esta morte, mas garantimos que a polícia de Chicago seguirá trabalhando dia e noite para assegurar que a justiça será feita".

Weis disse que ainda é cedo para se saber o motivo do crime, mas indicou que a polícia de Chicago (Illinois) "não acredita em um homicídio realizado por um estranho".

O menino era filho de Julia Hudson, irmã da atriz.

Segundo o funcionário, a polícia ainda não identificou um suspeito, mas o padrasto da vítima, William Balfour, desperta "interesse" das autoridades.

Balfour foi preso por violação de liberdade condicional, após deixar de colaborar com a polícia, mas não é acusado pela morte de Julian.

O jovem, de 27 anos, já cumpriu pena por tentativa de homicídio, roubo de carro e posse de veículo roubado, segundo o departamento correcional de Illinois.

A polícia acredita que o irmão de Jennifer Hudson, Jason, de 29 anos, foi baleado atrás da porta da casa da família, e que o agressor entrou na residência e matou a mãe da atriz, Darnell Donerson, 57, quando a mulher voltou para casa.

Jennifer Hudson tinha oferecido hoje uma recompensa de 100.000 dólares para quem desse informações sobre seu sobrinho.

"Por favor, sigam rezando por nossa família e para que Julian King volte para casa são e salvo", pediu a atriz em seu site.

O corpo de Julian foi descoberto no banco de trás de um carro branco, com perfurações de bala, mas ainda não está claro quando e onde o menino foi assassinado.

Jennifer Hudson, 26 anos, saltou para a fama no show de talentos American Idol e conquistou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Dreamgirls - Em busca de um sonho", em 2007.

mso/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG