Trabalhistas leiloam partida de tênis com Blair para arrecadar fundos

Londres - Disputar uma partida de tênis com o ex-primeiro-ministro do Reino Unido Tony Blair é um dos prêmios de um leilão destinado a arrecadar fundos para o endividado Partido Trabalhista britânico.

EFE |

As finanças do partido não se encontravam em uma situação tão negativa nos mais de dez anos que está no poder: apenas 17 pessoas doaram mais de 1 mil libras (1.260 euros) no primeiro trimestre do ano.

Os trabalhistas acumularam dívidas de 24 milhões de libras (mais de 30 milhões de euros) e para tentar sair do vermelho pediram a ajuda de algumas de suas estrelas.

"Oferecemos prêmios que normalmente não podem ser comprados com dinheiro", disse ao diário "The Guardian" Richard Carbon, ex-secretário de Estado para o Esporte e organizador do jantar de arrecadação de fundos que será realizado em 10 de julho, em Londres.

Segundo o jornal, o maior prêmio da noite será justamente a possibilidade de disputar uma partida de tênis com Tony Blair.

Entre os outros prêmios da noite estão a possibilidade de assistir a uma corrida de fórmula 1 em qualquer lugar do mundo, e um convite para almoçar com o técnico do Manchester United, Alex Ferguson.

    Leia tudo sobre: inglaterratony blair

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG