Washington, 25 jun (EFE).- Um empregado de uma fábrica de plásticos em Henderson, no oeste do estado de Kentucky (Estados Unidos), matou hoje quatro colegas de trabalho e depois se suicidou, informou hoje a imprensa americana.

Aparentemente, um dos trabalhadores disparou de forma indiscriminada contra as pessoas que estavam no recinto e depois se suicidou, informou o canal "14 News" em seu site.

Segundo a Polícia, em comunicado divulgado pelo "Courier-Journal" em seu site, o corpo policial de Henderson recebeu um aviso sobre o incidente ontem à noite, por volta das 0h18 (2h18 de Brasília).

O "14 News", que cita testemunhas e fontes policiais, acrescenta que o autor dos disparos teve uma discussão com um dos supervisores da empresa Atlantis Plastics.

O funcionário teria ido embora após esta briga e voltou, pouco depois, armado, e começou a disparar contra outros empregados desta firma de transformação de plásticos.

Segundo a Polícia, o incidente deixou também duas pessoas feridas, que foram levadas para hospitais de Evansville, perto de Henderson. EFE alf/an

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.