Tommy Hilfiger se casa hoje em cerimônia privada, diz jornal

Nova York, 12 dez (EFE).- O estilista americano Tommy Hilfiger e sua namorada, Dee Ocleppo, se casarão hoje em uma cerimônia secreta e privada na localidade de Greenwich, no estado de Connecticut, segundo o jornal The New York Post.

EFE |

Em sua edição digital, o diário assegura que a única pessoa que assistirá ao casamento civil, além dos noivos, será o juiz encarregado de oficiar o enlace.

"Queríamos nos casar antes do Natal", tinha dito esta semana o estilista, enquanto sua namorada mostrava o anel de compromisso de 8,2 quilates que lhe foi presenteado.

Os noivos pretendiam se casar em agosto, mas tiveram de adiar a cerimônia para organizar previamente os detalhes de como será sua vida familiar a partir de agora, já que Hilfiger tem quatro filhos, fruto de seu casamento anterior, e Dee Ocleppo outros dois, filhos do tenista italiano Gianni Ocleppo.

"O casamento ficou complicado, mas agora que já está tudo solucionado, meus filhos estão felizes e os de Tommy também", assegurou Dee Ocleppo, que namora o estilista há três anos.

Segundo a publicação nova-iorquina, o casal pretende o casamento com uma festa de fim de ano. EFE atc/mh

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG