Tom Cruise volta ao programa de Oprah três anos após pular em seu sofá

Los Angeles (EUA), 25 abr (EFE) - Tom Cruise voltará ao The Oprah Winfrey Show, três anos depois que, no mesmo palco, o ator interrompeu a entrevista e começou a pular no sofá que havia no set, informaram hoje veículos de comunicação locais.

EFE |

Há três anos, em entrevista que causou grande impacto midiático e gerou várias paródias na internet, o astro mostrou um excelente bom humor e gesticulou o tempo todo ao falar de seu amor por Katie Holmes, sua namorada na época.

O protagonista de "Jerry Maguire - A Grande Virada" (1996) voltará ao programa de Oprah Winfrey quando se comemora o 25º aniversário do filme "Negócio Arriscado" (1983), que o lançou ao estrelato.

A ocasião servirá para que amigos e companheiros de trabalho de Cruise lhe façam uma homenagem por sua carreira cinematográfica.

Oprah entrevistará o astro na casa que Cruise tem em Telluride, no estado do Colorado, em um programa que irá ao ar em 2 de maio e no qual falarão sobre família, sua vida e o futuro.

Depois, Cruise aparecerá no sofá de Oprah em 5 de maio.

O ator e Katie Holmes tiveram uma filha em abril de 2006, Suri, e se casaram na Itália em novembro desse mesmo ano. EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG