Washington, 2 mai (EFE).- O ator americano Tom Cruise garantiu que os boatos de que seu casamento com Katie Holmes é falso o fazem rir, porque, segundo ele, os responsáveis pelos rumores querem apenas vender sua relação e prejudicá-lo, em entrevista que será transmitida hoje à noite.

Parte das declarações de Cruise, feitas no programa de Oprah Winfrey, foram adiantadas pela edição digital da "US Magazine".

A publicação lembrou quando o intérprete de "Missão: Impossível" (1996) pulou em cima do sofá do set do programa Oprah e declarou seu amor por Katie, sua namorada de então.

Na entrevista, Cruise ironizou as fofocas envolvendo seu casamento e elogiou os parentes católicos de sua esposa, os quais qualificou de "maravilhosos".

"Gosto muito deles. Após conhecê-los, dá para entender porque Katie é uma mulher tão incrível, cheia de integridade e força", disse o ator.

Cruise, de 45 anos, lembrou que há três anos pulou no sofá do set do programa de Oprah para expressar o amor que sentia por sua atual esposa.

"Estava tão apaixonado por Katie que não conseguia me conter", afirmou o astro, que nos últimos anos atraiu as atenções por sua ligação com a igreja da Cientologia e por seu casamento.

"Quando acabamos o programa com você saltando no sofá, foi como: nossa, o que foi isso?", disse Oprah na entrevista gravada na casa que o ator tem no Colorado.

"Não tinha nem idéia de que este fato se transformaria em uma polêmica internacional, com certeza você também não tinha", acrescentou a jornalista.

Além da entrevista que será transmitida esta noite, o protagonista de "Jerry Maguire - A Grande Virada" (1996) voltará ao programa de Oprah em 5 de maio, quando é comemorado o aniversário de 25 anos do filme "Negócio Arriscado" (1983), que o lançou ao estrelato.

O programa servirá para que amigos e colegas de trabalho de Tom Cruise o homenageiem por sua carreira. EFE ag/iw/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.