à primeira vista - Mundo - iG" /

Tom Cruise e Katie Holmes contam como se apaixonaram à primeira vista

Nova York, 5 dez (EFE) - A história de amor entre Tom Cruise e Katie Holmes foi paixão à primeira vista de todas as formas, segundo explicaram ao The New York Times em entrevista na qual falaram também das primeiras atuações no cinema e de sua infância. Em entrevistas concedidas separadamente ao suplemento T do jornal nova-iorquino e publicadas em sua última edição, que chegará amanhã às bancas, a atriz, de 29 anos, confessou que já estava completamente apaixonada por ele quando conheceu o ator. A revista, que a partir de hoje pode ser lida pelos assinantes do jornal, inclui duas capas diferentes com o rosto de cada um dos astros, que se casaram em 2006 na Itália, e entrevistas com ambos. Ela aproveitou a ocasião para esclarecer que não é uma mulher sem vontade própria, submetida aos caprichos de Cruise, apesar da imagem vendida pelas revistas, e assegura que existe uma idéia equivocada sobre o assunto. Se acham que me reduzi a uma mulher enfeite, que não tem controle da própria vida, e não é certo. Desde muito cedo, tomei as decisões importantes da minha vida, afirmou a atriz, que reconheceu que, na adolescência, já era apaixonada por Tom Cruise, muito antes de saber que o conheceria.

EFE |

Talvez por isso, Katie, que atualmente se apresenta em uma peça na Broadway, depois que se surpreendeu ao saber quão "normal" era o menino do qual tinha tido fotos penduradas na parede do quarto.

"No momento de conhecê-lo, foi tão próximo que pensei: 'Uau.

Pode-se ser uma superestrela e humano ao mesmo tempo'. Isso fez com que eu me sentisse genial", explicou a atriz.

Cruise, 17 anos mais velho que a atriz, não hesitou ao demonstrar que seu amor é fruto de paixão à primeira vista, e afirmou na entrevista que soube que queria se casar com a mãe de sua filha Suri no momento em que a conheceu.

"Após nosso primeiro encontro, já tinha certeza. Em um certo momento, achei que ela me pediria primeiro para que nos casássemos, portanto cortei-a e mudei de assunto. Queria ser eu a pedi-la" em casamento, disse o ator.

O astro, que durante a entrevista também contou lembranças de sua infância e confessou o nervosismo que sentia no início da carreira, chegou inclusive a dizer que "quando ela me contou que desde pequena queria casar-se comigo, resolvi não desiludi-la". EFE mgl/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG