Tiroteio mata 3 e fere outro na Alemanha

(Reduz número de mortos e acrescenta mais detalhes) Berlim, 18 ago (EFE).- Um homem matou hoje indiscriminadamente três pessoas na rua e feriu uma quarta, para depois se entrincheirar durante horas em casa, na localidade de Schwalmtal, no oeste da Alemanha, aparentemente por não aceitar o divórcio da mulher.

EFE |

Duas das vítimas estavam no edifício e uma terceira estava naquele momento na rua, disse um porta-voz da Polícia de Düsseldorf, que acrescentou que as três pessoas eram alheias às circunstâncias.

A Polícia não informou, por enquanto, das identidades dos mortos, mas corrigiu o número inicial de quatro. Uma das pessoas dadas como falecidas sobreviveu ao tiroteio, mas ficou ferida.

Os fatos começaram por volta das 11h30 de Brasília, durante uma reunião no ex-domicílio comum do casal, aonde tinham ido dois agentes imobiliários para avaliar a casa.

O homem perdeu a calma, saiu para a rua e começou a atirar indiscriminadamente, antes de se entrincheirar armado no interior da casa, disse um porta-voz.

O tiroteio causou a morte de quatro pessoas e uma mulher ficou gravememte ferida.

Outras três pessoas que estavam no imóvel saíram ilesas.

A Polícia isolou toda a área, mas as equipes de resgate só conseguiram entrar na casa quando um comando especial invadiu o imóvel.

Schwalmtal é uma localidade de 19 mil habitantes no estado federado da Renânia do Norte-Westfália. EFE ih/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG