Tiroteio em bar mata 3 e fere 12 em Israel

(atualiza número de vítimas e dá detalhes do ataque). Jerusalém, 1º ago (EFE).- Subiu para três e 12, respectivamente, o número de mortos e feridos num tiroteio ocorrido hoje num bar do centro de Tel Aviv, informou a imprensa local.

EFE |

Segundo relatos de testemunhas à rádio pública israelense, um homem vestido de preto entrou no Café Noir, no centro da cidade, fez vários disparos aparentemente aleatórios e depois fugiu.

Dois jovens de sexos diferentes estão entre os mortos.

Testemunhas contaram à imprensa que no local do ataque acontecia um encontro semanal de adolescentes que participavam de grupo de apoio.

Um porta-voz da Polícia confirmou que a maior parte das vítimas do tiroteio são menores. Segundo o funcionário, o atiradour usou uma arma automática como uma rifle de assalto M-16.

O Canal 10 da TV israelense informou que a Polícia fez buscas pelo autor dos disparos em toda a cidade, uma das mais progressistas de Israel e muito visitada por turistas homossexuais.

Após o ataque desta noite, a Polícia também ordenou o fechamento de todos os bares e clube noturnos frequentados por gays. EFE db/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG