vários mortos no leste dos EUA - Mundo - iG" /

Tiroteio deixa vários mortos no leste dos EUA

WASHINGTON - Vários mortos foram encontrados nesta terça-feira após um tiroteio no estado de Virginia (leste dos EUA), informou a polícia, destacando que ainda está à procura do atirador.

AFP |

O sargento Thomas Molnar, porta-voz da polícia do estado, declarou à AFP que "há vários mortos em relação com tiros que foram registrados no setor", na cidade de Appomatox, no centro de Virginia.

A polícia instaurou um perímetro de segurança e está procurando "um único suspeito, de sexo masculino", destacou o porta-voz.

O incidente ocorreu às 12H00 licais (15H00 de Brasília) quando o escritório do xerife de Appomatox recebeu uma ligação sobre a presença de um homem morto na beira de uma estrada.

"Quando o xerife adjunto chegou ao local, escutou vários tiros. Ele contactou então o centro operacional, que deslocou uma equipe ao local e acionou a polícia do estado de Virginia", explicou o sargento Molnar.

Seis horas depois do incidente, os policiais de Appomatox, dos condados vizinhos e do estado ainda estavam em busca do atirador.

"Um perímetro de segurança foi estabelecido, e acreditamos que o suspeito esteja dentro dele", acrescentou o policial.

Ainda não há informações sobre o número de vítimas, nem sobre o motivo do tiroteio.

Leia mais sobre tiroteio nos EUA

    Leia tudo sobre: estados unidostiroteio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG