Tiroteio deixa 5 mortos no Rio

Rio de Janeiro, 4 jul (EFE).- Pelo menos cinco pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um confronto entre a Polícia Militar e suspeitos de serem traficantes no Rio de Janeiro, informaram hoje fontes oficiais.

EFE |

O tiroteio ocorreu na Avenida Brás de Pina, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando uma patrulha da Polícia detectou um grupo de quatro veículos que considerou suspeito.

Diante da ordem de parar dada por um oficial, os ocupantes dos quatro carros começaram a atirar e a Polícia reagiu, o que gerou um tiroteio de cerca de dez minutos.

Dois dos veículos que integravam o que a Polícia qualifica de "comboio do narcotráfico" conseguiram fugir, e os cinco ocupantes dos outros dois morreram no enfrentamento.

Um dos veículos, que utilizava gás natural, pegou fogo por causa de um disparo que atingiu o tanque de combustível, por isso foi necessária a presença dos bombeiros para combater o incêndio.

Dois policiais e uma mulher que passava pelo local sofreram ferimentos leves, segundo um comunicado da PM.

As autoridades informaram que apreenderam quatro pistolas, uma metralhadora e um fuzil.

Segundo a PM, o "comboio" partiu da Vila Cruzeiro e se dirigia ao Morro do Juramento, com a intenção de assumir o controle de alguns pontos de venda de drogas de um grupo rival. EFE ed/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG