Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Tiroteio com suposto grupo da Al Qaeda deixa 5 feridos no Iêmen

Sana, 11 ago (EFE).- Pelo menos cinco policiais iemenitas ficaram feridos hoje em um enfrentamento com um grupo armado que pode estar ligado à rede terrorista Al Qaeda, no leste do Iêmen, informaram fontes de segurança.

EFE |

Segundo informações da fonte, o enfrentamento aconteceu quando as autoridades tentaram entrar em uma casa onde estavam escondidos os suspeitos na província de Hadramut.

Testemunhas afirmaram que os policiais ficaram feridos devido a uma bomba lançada pelos supostos terroristas do interior dessa casa.

Além disso, comentaram que um dos agentes sofreu ferimentos graves no incidente, e que a casa ainda segue cercada pela Polícia.

Após o enfrentamento, as forças de segurança impuseram estritas medidas de segurança, que incluiu inspeções de automóveis ao longo de Hadramut.

Em 25 de julho, a explosão de um carro-bomba dirigido por um suicida em frente ao quartel policial de Siun causou a morte de cinco autoridades.

O Iêmen, considerado um dos redutos da Al Qaeda, é um dos primeiros países árabes que se aliaram com os EUA na luta antiterrorista após os atentados de 11 de setembro. EFE ja/rr

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG