Tiroteio causa pânico em escola de Los Angeles

Duas pessoas ficam feridas em aparentes disparos acidentais de estudante durante aula

iG São Paulo |

Um tiroteio deixou dois feridos e causou pânico numa escola de ensino médio no centro de Los Angeles, nos EUA, nesta terça-feira, informou a polícia. Um estudante suspeito de ter feito os disparos acidentalmente com uma pistola foi detido pela polícia, disseram autoridades a meios de comunicação locais.

AP
Grupo de policiais são vistos do lado de fora de escola do ensino médio em Gardena, Califórnia
Após o incidente, que aconteceu por volta das 10h30 local (16h30 de Brasília), a escola Gardena High School, no subúrbio de Gardena, foi interditada.

Duas ambulâncias se deslocaram ao local. Ainda não se sabe qual a gravidade do estado dos feridos, que seriam todos estudantes da escola.

Por enquanto existem versões contraditórias sobre o caso. Alguns indicam que o estudante abriu fogo quando estava em aula, enquanto autoridades do departamento de educação dizem que houve um acidente com uma arma que um estudante levou para a escola.

O campus foi rodeado por carros da polícia e, após uma hora e meia do incidente, meios de comunicação locais mostraram a polícia levando um estudante adolescente algemado. Nessa escola de ensino médio havia cerca de 2,6 mil estudantes nesta terça-feira.

*Com EFE e AFP

    Leia tudo sobre: eualos angelestiroteiopistola

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG