Tiros perto de universidade nos EUA deixam 1 morto e 11 feridos

Ataque aconteceu em casa próxima a campus, em Ohio. Segurança foi reforçada, mas polícia ainda não tem pistas dos suspeitos

iG São Paulo |

AP
Marcas de sangue são vistas em rua em frente a casa onde aconteceu ataque, em Ohio
Um estudante da "Youngstown State University" foi morto e outras 11 pessoas ficaram feridas, na madrugada deste domingo, durante um ataque a tiros próximo ao campus da instituição na cidade de Youngstown, em Ohio, nos Estados Unidos. O crime crime, que ainda não foi esclarecido, aconteceu do lado de fora de uma casa.

O estudante Jamail Johnson, de 25 anos, morreu. Outras onze pessoas, incluindo seis alunos da universidade, ficaram feridos e foram levados ao hospital. A polícia ainda procura os responsáveis pelo ataque, que ocorreu por volta das 3h (horário local).

Como precaução, a presença da polícia no campus foi intensificada. A diretora da instituição, Cynthia Anderson, foi ao hospital pela manhã prestar solidariedade à família de Johnson. "Quero manifestar o meu profundo pesar à família do estudante que morreu neste ato trágico de violência e pedir a todos para que mantenham ele e os outros estudantes em seus pensamentos e orações", disse. "É um dia triste para a família YSU".

*Com informações da CNN

    Leia tudo sobre: tiroteiouniversidadeestado unidos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG