Time de Zico vence, mas está fora da decisão da Liga dos Campeões da Ásia

Redação Central, 22 out (EFE).- O Bunyodkor, equipe do Uzbequistão treinada por Zico e que conta com o meia Rivaldo, venceu hoje o Adelaide United por 1 a 0 em Tashkent, mas não se classificou para a decisão da Liga dos Campeões da Ásia pela goleada de 3 a 0 na partida de ida, na Austrália.

EFE |

O único gol da partida, disputada no estádio MHSK, foi marcado por Soliev, aos 33 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Adelaide - equipe dos brasileiros Cássio (ex-Flamengo), Diego e Cristiano - se classifica para a final e também garante vaga no próximo Mundial de Clubes da Fifa.

Os australianos estão no Mundial porque enfrentarão na decisão os japoneses do Gamba Osaka, que bateram o Urawa Red Diamonds fora de casa por 3 a 1 na partida de volta da outra semifinal, após empate em 1 a 1 na ida.

O Urawa saiu na frente com Takahara, aos 35 minutos do primeiro tempo, mas levou a virada no segundo, com gols de Yamaguchi aos 5 minutos, Myojin aos 27 e Endo aos 31.

Pelo regulamento da Fifa, o Japão já tem uma vaga garantida no Mundial para o campeão nacional. Por isso, mesmo se uma equipe do país levar a Liga dos Campeões da Ásia, o vice continental é que se classifica. EFE ev/dp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG