Thompson defende escolha de Palin como candidata à Vice-Presidência

St Paul (EUA) - O ex-senador Fred Thompson defendeu hoje a escolha da governadora do Alasca, Sarah Palin, como candidata republicana à Vice-Presidência dos Estados Unidos, e assegurou que seus adversários entraram em estado de pânico.

EFE |

Em discurso durante a Convenção Republicana em St Paul, no estado do Minnesota, Thompson assinalou que Palin vem de um pequeno povoado, "mas isso não é suficiente para que a ataquem".

Thompson, que tentou nas primárias ser o candidato republicano à Presidência, afirmou ainda que a decisão de John McCain deixou os democratas e "seus amigos da imprensa em estado de pânico".

Após o anúncio na semana passada da escolha de Palin, a imprensa dos EUA descobriu que sua filha mais velha, solteira e de 17 anos, está grávida e que a governadora enfrenta uma investigação por conta da demissão de um funcionário público no Alasca.

Ao se referir a McCain, Thompson assegurou que o candidato republicano não está intimidade com os resultados das pesquisas, que indicam a vitória de seu rival democrata, o senador Barack Obama.

"Este homem, John McCain, não se sente intimidado pelo que dizem as pesquisas ou pelo que é politicamente correto ou popular", disse.

    Leia tudo sobre: eleições nos eua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG