Thalía afirma que quer ser mãe de novo

Nova York, 30 mar (EFE).- A cantora e atriz mexicana Thalía está tão feliz em seu papel de mãe da pequena Sabrina Sakae, fruto de seu casamento com o empresário Tommy Mottola, que quer repetir a experiência.

EFE |

Thalía contou que se recupera de uma Borreliose de Lyme símile, doença que a afetou no ano passado, de acordo com uma entrevista à revista "Siempre Mujer" que será publicada na edição de abril-maio.

"Estou me recuperando de uma Borreliose de Lyme símile, uma condição que afeta o sistema nervoso. Mas estou bem e positiva. Deus sabe por que faz as coisas", disse a estrela, que confessou que a adoção está em seus planos.

Em outubro de 2008, Thalía informou que aparentemente contraiu a doença enquanto fazia exercício nos arredores de casa, localizada em uma região florestal de Nova York onde há animais portadores do carrapato, transmissor da moléstia.

A cantora e empresária quer publicar seu segundo livro, "Thalía: ¡Radiante!", no qual dá conselhos às mulheres sobre gravidez baseados em sua própria experiência.

"Engravidar mudou minha vida para sempre. Foi algo mágico, especial, que me colocou em contato com o universo", assegurou a artista, que explicou à revista que a ideia do livro é explicar às futuras mães quais são os riscos durante uma gravidez, "para que se cuidem".

"Ninguém me disse que meu parto duraria 33 horas, por exemplo", afirmou Thalía, que, em 2000, se casou com Mottola e, em outubro de 2007, teve Sabrina. EFE rh/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG